Mais um dia que eu acordo, olho lá fora e vejo sempre a mesmas coisas.
Mais um dia de chuva, que eu paro na varanda, e penso em todas as coisas que me fizeram felizes ate hoje.. ou em quase todas..
Mais um dia que eu me arrumo pra ir para escola, mais um dia que eu escuto a mesma musica, mais um dia que tudo é igual a todos os dias !
Mais um dia que eu mexo na internet..
Mais um dia que eu procuro pessoas para conversar..
Mais.. teve um dia que uma certa pessoa me chamou a atenção, ele devia ter uns 15 ou 16 anos, um tanto ‘‘inocente’’, era um moleque ainda, conversamos bastante naquela noite.. e quando dei por fé, éramos quase melhores amigos confidentes, aquele menino me dizia tudo que se passava no dia – a – dia dele, alegrias, tristezas.. tudo sem faltar nenhum detalhe..
Certo tempo passou, e eu fui percebendo que esse menino já não tinha mais tanta afinidade comigo, fiquei pensando o porquê de aquilo estar acontecendo, então por ele mesmo, fiquei sabendo que estava namorando..
Não fiquei triste, ate por que, ele ainda era novo, vi que ele tinha que viver a vida dele, ter novas experiências.. enfim, viver o que ele tinha que viver. Só que ai, ele se afastou tão completamente de mim, eu já não sabia o que acontecia na vida dele, nos falávamos raramente, estávamos nos tornando desconhecidos.
Eu não queria ver aquilo acontecer, mais eu não podia fazer nada, ele já tinha melhores amigos, talvez ate melhores que eu.. me conformei.
Hoje em dia, esse menino se tornou um homem, um homem que eu tenho orgulho de chamar de amigo, olhar pra ele e ver a pessoa ele é hoje em dia..
O que dizer dele ?
NADA.
O que dizer pra ele ?
Apesar do que acontecer, sendo ruim ou bom, quero que saiba que você pode contar sempre comigo, dizer a pessoa mega especial que você se tornou ?, me desculpa, mais não digo, se um dia você parar, e perceber, o quanto eu fui, sou e sempre vou ser teu amigo, creio que nunca me cobre que eu diga isso...
att : André Puccinelli