Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você Seria :/


Você seria o meu mundo, seria a poderosa que invadiu o meu olhos, aquela que me arrepiava quando em meu braço se entregava, aquela que me guiava a meio escuros, a luz que iluminou meu caminho, aquela que sempre esteve comigo nos momentos que mais necessitei, virando quase meu Céu.
Lamento por me lamenta de não ter mais você comigo, a minha calma é apenas você, queria ser o príncipe que conquistasse seu castelos, assim como você tirou o meu castelo construído em terra de praia, aquela que fazia meu amor crescer, poxa como eu era Feliz em poder te amar, haaa me esforcei mudando todo o Fabrício que era...
Estou chorando só de pensar que não puder ser o Namorado que tanto esperou, ainda vivo pra você, apenas me busque e refazemos a nossa história, mais tenho medo de me magoar novamente.
o medo que me invade novamente esse coração sofrido, estou andando devagar por Chorar demais,  ainda não tenho a certeza de conhecer o que realmente quero.
Apenas cumpra a vida e tocando pra frente... aqui me despeço em escrever com sobre o nosso lindo amor .
Adeus.

Desabafando um coração Machucado :/

   

Estou Fazendo as vontade do meu coração, deixando ela agir sem saber quais as consequências que tenho a Frente, eu estou tão magoado comigo mesmo... não sabendo onde devo descansar, queria trazer um pouco dela ao me lado somente pra alegrar a minha vida que não tem sentido agora.
   Não quero mais me influenciar pensando que sempre dará certo, não quero agir com o coração pra me machucar de novo, quero me fortalecer com a minha mente e pensar antes de entregar aqueles sentimentos que nos torna Frágeis nas mãos de uma pessoa. Ah como ta sendo tão difícil pensando que ela seria tudo que eu precisava, pensando que meu mundo seria com ela, mas ela é humana e também erra, não tiro a razão dela apenas quero que a outra pessoa que me encontra, ou me procurar seja como ela, a motorista da minha Felicidade. (Ainda amo ela como nunca amei ninguém).
Todas as noites esculto a voz dela sabendo que nunca mais poderei revê-la...
Gláucia eu sempre te amei e não nego a ninguém, se estou errando é por que você não me ensinou a viver se você.

Ferias



Ontem foi um dia tão bom, estou aprendendo a conviver com as indiferenças das pessoas, aprendendo a respeita as fragilidades delas, estou vivendo um momento que todos precisam de um, aqueles que sabem que quando estamos juntos sabe que vamos sim  em frente. Está sendo as  melhores férias que um dia já tive, aqui tem um igarapé de águas límpidas, arvores que dança com o vendo, aquele vento maravilhoso que sopra com que nada o segurasse, aqueles pássaros que cantam em minha janela, aqui tem as mais belas nuvem cheias de desenhos, um céu azulado. E quando chega o anoitecer, a lua que parecer está no chão, com um brilho esplendor,  com estrelas que perecem vaga-lumes piscando.
É um lugar que me traz um pouco de descanso, onde o que eu mais faço é jogar vôlei com os primos e primas, onde me tratam como um estranho, me dando tanto atenção, fazendo as minhas vontades,  me sentindo como um rei.
Ao acorda  tem uma mesa abençoada por DEUS, onde há fartura.
Estou vivendo uma infância tão linda, me já um pouco chateado por semana que vem isso tudo há de acabar, onde tudo que necessito é esquecer-se dos problemas que me prendem, e de pessoas que me faz chatear.
Quero poder conhecer o mundo inteiro e sabe o que  eles tanto buscam, o que eles tanto procura sendo que as mais belas coisas da vida esta a nosso redor, o respeito com seus próximos.
É assim que estou me dando bem com eles aqui nesse lugar tão cheio de vida, e tão maravilhoso que esta sendo aqui. 

Meu Romeu e minha Jullieta


   

Eu sempre tive um certo comportamento estranho de me comporta com relacionamentos, sempre que me envolvia muito, eu acabava me afastando, as vezes até mesmo terminando, por que temia muito o “AMOR”.
Essa palavra é tão pequena mais nela traz um grande significado, aquele que nunca pude entender.
Hoje estou longe de uma pessoa que tanto amei, que tanto me apeguei, que tentei me afastar, que tentei terminar. Mas ela me trazia PAZ, ela me dava SEGURANÇA, quando estava nos braços dela me dava COFORTO, pensando que seriamos pra sempre. O destino pode me afastar dela, fazendo que com eu pagasse tudo o que eu fiz com as outras, me afastando da minha querida, da minha amada Gláucia Matarazzo.
   Sei agora como se sente uma pessoa que ama, mas não pode está perto da pessoa amada.
Assim como Romeu e Julieta, nosso amor ainda vive, ainda arde dentro de mim, mesmo que possamos está muito longe.
   As minhas lagrimas não pode mostra a dor e nem a mostra a falta que ela tanto me traz, estou sentindo como se tivesse em um vale, onde ninguém possa está comigo, não sei se estou com Paz em meu coração ou mesmo segurança de como se algum dia possa revela, ou se ela me traria o mesmo conforto que ela me dava. Estou rodeado de pessoa que fazem parte do meu passado, me trazendo aquelas memórias de como faria tudo de novo. Aqui estou excluindo aquelas que não fazem parte da felicidade, pessoa como pedra dentro da minha alma.
   Aqueles que sempre foram contra eu um dia vivenciar uma nova história em outro lugar, aqueles que foram contra eu ir em Porto Velho RO, o lugar onde encontrei minha Julieta, aquela que me traz boa sorte, aquela que me fez chorar mostrando como o Fabrício agia errado, como ele pesava só em si.
Minha Amanda, aquela que me restaurou de um mundo de amargura, aquela me fez amar as pessoas me amava, só tenho que agradecer a ela.

Longe de tudo


  

 Longe de tudo e de todos pude perceber que as coisas que na qual eu tanto me importava não valiam coisas algumas, na qual perdia tanto tempo da minha vida na expectativa de alcança algo valoroso, pensando que tudo que há na vida era apenas o amor. Mas não é bem assim, hoje estou aqui em um lugar onde nada me importo, onde o vento soa longe, onde as árvores dançam com o vento, onde tudo que devo me importa mesmo é comigo mesmo. Há vida nem sempre é como planejamos, às vezes temos que deixa as coisas acontecerem por acaso.
   Neste lugar pude analisar que as coisas boas da vida acontecem quando nela se encontra os verdadeiros amigos, aqueles que deixam meu mundo um pouco que mais alegre, aqueles que riem da sua maneira de ser, seu espontâneo jeito de se comporta,  estou vivendo uma nova aventura, onde me comunico com á natureza, e com o resto de uma civilização pouca mudada.