Eu sempre tive um certo comportamento estranho de me comporta com relacionamentos, sempre que me envolvia muito, eu acabava me afastando, as vezes até mesmo terminando, por que temia muito o “AMOR”.
Essa palavra é tão pequena mais nela traz um grande significado, aquele que nunca pude entender.
Hoje estou longe de uma pessoa que tanto amei, que tanto me apeguei, que tentei me afastar, que tentei terminar. Mas ela me trazia PAZ, ela me dava SEGURANÇA, quando estava nos braços dela me dava COFORTO, pensando que seriamos pra sempre. O destino pode me afastar dela, fazendo que com eu pagasse tudo o que eu fiz com as outras, me afastando da minha querida, da minha amada Gláucia Matarazzo.
Sei agora como se sente uma pessoa que ama, mas não pode está perto da pessoa amada.
Assim como Romeu e Julieta, nosso amor ainda vive, ainda arde dentro de mim, mesmo que possamos está muito longe.
As minhas lagrimas não pode mostra a dor e nem a mostra a falta que ela tanto me traz, estou sentindo como se tivesse em um vale, onde ninguém possa está comigo, não sei se estou com Paz em meu coração ou mesmo segurança de como se algum dia possa revela, ou se ela me traria o mesmo conforto que ela me dava. Estou rodeado de pessoa que fazem parte do meu passado, me trazendo aquelas memórias de como faria tudo de novo. Aqui estou excluindo aquelas que não fazem parte da felicidade, pessoa como pedra dentro da minha alma.
Aqueles que sempre foram contra eu um dia vivenciar uma nova história em outro lugar, aqueles que foram contra eu ir em Porto Velho RO, o lugar onde encontrei minha Julieta, aquela que me traz boa sorte, aquela que me fez chorar mostrando como o Fabrício agia errado, como ele pesava só em si.
Minha Amanda, aquela que me restaurou de um mundo de amargura, aquela me fez amar as pessoas me amava, só tenho que agradecer a ela.