Existiu uma menina em minha vida que pensei que me entendia, que pensei que ia está com ela a vida inteira, e que ela era a única em minha vida.
O resultado de muito amor foi uma traição da parte dela, o meu mundo acabou naquele momento, tirando de mim o que tinha mais nela a minha intensa confiança.
Fiquei tempos sem saber o que fazer, se eu faria o mesmo, se eu perdoava ou se eu apenas fingia que não ocorreu. Fiquei sem um chão, a minha base já não existia, e nem sabia com quem me consolar. Ela era tudo no meu mundo mágico.
Terminamos nosso namoro, e não acreditava em nenhuma palavra que me falava acho que tudo terminou, aquele amor morreu, mais não acabou.
Eu ainda gosto muito dela, mais sei que tem muitas pessoas que gosta muito mais de mim do que ela, acho que foi uma aventura onde me entreguei de corpo e alma, sei que fui apunhalado pelas costas, sei que tudo que fazia era apenas pra que ela falasse para as amiga que eu estava apaixonado por ela, que eu corria atraz dela. Ela não mentiu, fazia tudo isso mesmo, e ainda mais....
As lembranças do nosso primeiro banho juntos, comemorando o dia dos namorados, das muitas noites juntos, das nossas conversas de tarde, dos mais deliciosos beijos que logo parecia que nos estava-mos usando batom de cor intensa. Das madrugada de festas juntos e de muito amigos em volta de nos apoiando esse relacionamento, parecia coisa de Deus mesmo, perfeito.
Mais a carne é fraca, e ela não conseguio fica com a fidelidade intacta.
Um mundo todo destruindo em culpa de uma lance, minha decpção é enorme e nada mais poderá me ajudar a reconstruí isso. Eu na verdade não quero mais nada com ela, nem ao menos um beijo... meu medo das coisa me tornou em um covarde.
Quero que ela seja feliz, mais não acredito que a felicidade dela depende de mim, nem mesmo sei qual o verdadeiro nome dela, eu não estou preparado pra viver em um relacionamento de aparência. Minha mãe sempre dizia, Fabrício quando traímos uma vez, conseguimos trair a segunda, a terceira e assim por em diante. Pra falar a verdade eu to feliz, o vivendo outro mundo e não mais me apegando a ninguém, quero poder mostra que eu consigo dar a volta em muitas coisas, e não vai ser uma menina que vai destruir um futuro muito adiante.
É ate intrigante fala o quanto gostamos de uma pessoa, o quanto fazia bem, e o quanto queríamos esta perto dela, mais o amor não é cego, ele impede de enxergarmos uma realidade muito alem daquela que imaginamos. Ela impede de mostrar os defeitos, as coisas que tanto nos preservamos e de tanto nos escondemos, é algo que não sabemos o quanto podemos esta correndo riscos. Não é fato de que quando amamos, nos damos a nossa intimidade, os segredos, tudo que um dia guardamos.
Sempre pensava que isso acontecia so com as outras pessoas...